Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017 às 0:17 em Polícia
Revólver falha e policiais usam uma foice para deter homem enfurecido no Piauí

Um homem enfurecido, na tarde deste sábado (4), tentou agredir uma guarnição do 15º Batalhão da Polícia Militar na cidade de Buriti dos Montes, região de Campo Maior, com golpes de foice. O homem entrou em luta corporal com os policiais e terminou sendo atingido com a própria foice.

Segundo a imprensa local, a polícia foi acionada para conter um homem identificado apenas por Nonato que estaria perturbando na residência de uma idosa. Uma equipe formada por dois policias se descolocou ao local. “Foram atender a ocorrência e colocaram o indivíduo pra casa, mas este saiu ameaçando os policiais de morte”, relata o Portal Buriti.

Em rondas próximas à residência do homem que é ex-presidiário, os policiais foram atacados por Nonato. De posse de uma foice, ele desferiu golpes contra os policiais. “O policial atirou para o chão, mas este não se intimidou com o tiro e deu mais um golpe tentando acertar o PM, diz o Portal Buriti.

O policial tentou efetuar outro disparo, mas a arma teria apresentado defeito. O agressor tentou acertar mais uma vez o PM, mas foi surpreendido pelo segundo policial, que atingiu o homem com dois golpes de foice. Logo depois foi algemado e levado a Unidade de Saúde local.

Fonte: Grande Barras

COMENTÁRIOS
Slides não definidos